2ª VIAconta água
Home do Site SAAE Pedreira

Setor Operacional

156 / (19) 99986-7599

(19) 3853-3105 / 3852-3508

Setor Administrativo

(19) 3852-4653

Resumo

Atualização do Portal

24/04/24 23:00h

NOTÍCIAS & OBRAS

Registros apontam que SAAE realizou 562 intervenções em dezembro

quarta, 13 de janeiro de 2016

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Pedreira - realizou, durante o mês de dezembro de 2015, 562 procedimentos diversos, visando garantir o bom atendimento aos consumidores. A Autarquia tem aprimorado os trabalhos de atendimento à população, seguindo a determinação do prefeito Carlos Pollo e do diretor-geral Celso José Leite Filho. A assistência aos reparos emergenciais tem sido desenvolvida dentro do mínimo tempo possível, para evitar transtornos maiores aos moradores.
O diretor-operacional do SAAE, Nelson Antonio Cremasco destaca que dentre as ocorrências registradas, a manutenção de água, mais uma vez, liderou os serviços, com 360 intervenções dos técnicos, seguida da manutenção de esgoto, com 115 assistências. As Equipes não param e sempre que acionadas estão prontas para efetuar os reparos, de forma rápida e essa resposta de boa qualidade reflete na satisfação da Comunidade completou Nelson Antonio Cremasco.
O prefeito Carlos Pollo, por sua vez, considera imprescindível o esforço das Equipes Técnicas do SAAE na manutenção da qualidade do atendimento. “É claro que realizar obras, ampliações e todo tipo de avanço é importante para nossa estrutura, mas o trabalho de manutenção é vital para a subsistência de todo o sistema de água e esgoto da cidade. O atendimento preciso está diretamente relacionado a pronta resposta, ou seja, menor tempo transcorrido desde um chamado até a chegada da Equipe de Reparos ao local de vazamento, entupimento etc. A ocorrência das incidências, evidentemente é imprevisível, e elas são registradas em diferentes graus de severidade. A duração do deslocamento, em muitos casos, depende de uma série de fatores, mas o empenho é fundamental para que o período de normalização seja reduzido ao máximo”, asseverou o prefeito Professor Carlos.
Celso José Leite Filho, diretor-geral do SAAE, lembra que “a Instituição tem procurado atender o mais rápido possível, visando eliminar os transtornos causados por rompimento de redes de distribuição de água ou entupimentos em redes de esgoto”.
Para lidar com as interrupções no abastecimento de água as Equipes são orientadas e estão preparadas para executar os serviços no menor tempo e propiciar o restabelecimento dos serviços rapidamente, apesar das diferenças topográficas do Município. Com as mudanças bruscas de temperatura – chuva ou sol escaldante - o número de rompimentos nas tubulações também aumentou, porém, o SAAE está conseguindo até reduzir o tempo dos consertos e, por consequência, o período de eventuais cortes no fornecimento. Pelos números apresentados, a média foi de 18,1 atendimentos ao dia. Essa determinação é importante e o consumidor sabe que terá o serviço restabelecido rapidamente”, arrematou o prefeito Professor Carlos.
TIPOS DE SERVIÇO/Nº DE OCORRÊNCIAS
Manutenção de Água/360
Manutenção de Esgoto/115
Ligação de Água/13
Ligação de Esgoto/02
Mudança de Hidrômetro/04
Cancelamento Inscrição/02
Limpeza de Fossa/64
Suspensão de Cavalete/02
TOTAL/562
Texto: Sidenei Defendi
ASCOM- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreira

Comente e participe:


 

 

 

   Categorias

  Notícias

  Obras

   Arquivo

  2024
FEV MAR

 

  2023
JUN JUL AGO OUT NOV DEZ JAN ABR MAI

 

  2022
JAN ABR FEV MAI AGO SET NOV DEZ

 

  2021
DEZ FEV JAN MAR ABR MAI JUN AGO JUL SET OUT

 

  2020
JUN JUL NOV DEZ JAN FEV MAR ABR MAI

 

  2019
AGO SET OUT NOV JAN DEZ FEV MAR ABR MAI JUN JUL

 

  2018
SET OUT NOV DEZ MAI JAN FEV MAR ABR JUL JUN AGO

 

  2017
AGO SET OUT JAN NOV DEZ FEV MAR ABR MAI JUN JUL

 

  2016
NOV DEZ JAN FEV MAR ABR MAI JUN OUT

 

  2015
SET OUT NOV JAN DEZ FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO

 

  2014
OUT JAN NOV MAR DEZ ABR AGO JUL SET MAI

 

  2013
JAN FEV MAR ABR JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ

 

  2012
JAN FEV MAR ABR MAI JUL OUT NOV

 

  2011
SET OUT DEZ AGO NOV

 

DIGITE SEU E-MAIL E RECEBA NOVIDADES!
OK